Anitta ajuda Laryssa Bottino com affair na Croácia: ''Emprestei lingerie''

Amigas estão passando uma temporada no país europeu

Da Redação Publicado terça 4 agosto, 2020

Amigas estão passando uma temporada no país europeu
Anitta ajuda Laryssa Bottino em encontro na Croácia - Instagram/@anitta

Anitta decidiu compartilhar alguns detalhes de sua viagem para a Croácia ao lado de Laryssa Bottino, na noite da última segunda-feira (3).

Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram Stories, a poderosa contou que estava ajudando a amiga com um encontro, e até mesmo teria emprestado uma lingerie para ela.

"Talvez eu abra uma nova empresa ajudando em relacionamentos: eu estudo sua situação, como você é, sua personalidade, a personalidade do 'boy' que você está a fim e em três dias eu faço o cara aparecer onde você estiver. Três dias se você estiver longe, se estiver no hotel do lado como era o caso da Laryssa ele aparece em quinze minutos", afirmou.

Aos risos, Anitta seguiu com a brincadeira e contou como realizaria parte de seus serviços.

"Eu sou uma pessoa tão altruísta que eu empresto a minha lingerie que trouxe para eu arrasar para que a minha amiga possa arrasar. Agora ela está aqui e talvez case", disse.

Por fim, a cantora contou que está ensinando inglês para Laryssa durante a viagem.

"Agora eu não tenho mais tempo para a minha vida porque tudo que é mensagem ela dá o celular na minha mão e eu paro tudo o que eu estou fazendo para ficar conversando com o cara no lugar dela", pontuou.

"Ainda bem que não entende português porque se não ele ia descobrir que estava o tempo todo conversando comigo ao invés de conversar com ela", finalizou.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 19:29:44 (1118934).