AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta ‘ameaça’ fãs que escutarem seu novo álbum antes da estreia no Brasil: ‘’Somos FBI também’’

A cantora se irritou com perfis falsos que estariam divulgando suas músicas inéditas

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se prepara para lançar "KISSES". - Reprodução/ Instagram
Anitta se prepara para lançar "KISSES". - Reprodução/ Instagram

Sucesso mundial, Anitta já se prepara para o lançamento de seu novo álbum de estúdio. Intitulado Kisses, a produção estará disponível dia 5 de abril em todas as plataformas digitais. O problema foi que, na Austrália, esse momento já chegou.

Em suas redes sociais, a funkeira compartilhou um vídeo em que o surfista Gabriel Medina, que está fora do Brasil, aparece escutando uma faixa de seu novo trabalho. “Alô Larissa, seu álbum já chegou aqui, viu?”, disse ele na gravação, em referência ao verdadeiro nome da cantora, Larissa Machado.

Logo em seguida, a funkeira usou novamente seus Instagram Stories para dar um recado às contas que estariam ‘contrabandeando’ o álbum. 

"Como acabou de ficar disponível em várias plataformas da Austrália, porém, no Brasil, é só a meia noite do dia de hoje, cuidado. A nossa equipe e a gravadora já sabem que vocês são FBI, então qualquer rede social que subir publicamente as músicas, será banida da Internet. Somos FBI também, queridos", brincou ela.

Anitta continuou as gravações para tentar convencer os fãs ansiosos a não clicarem em nenhum link suspeito, e a aguardarem o lançamento oficial de Kisses. “Isso foi uma ameaça? Pode ser, cada um a sua consciência!”, concluiu ela.

Confira a capa do novo álbum:

Foto: Reprodução/ Instagram