AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Anitta assume relacionamento em transmissão ao vivo: ''Na casa do meu namorado em Angra''

Cantora Anitta não deu detalhes sobre o namoro e falou sobre o cancelamento do aniversário

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta completa 27 anos no próximo dia 30 - Instagram/@anitta
Anitta completa 27 anos no próximo dia 30 - Instagram/@anitta

Anitta deixou o time das solteiras! Ela, que ficou um tempo sem falar do assunto, assumiu estar em um relacionamento sério, durante uma transmissão ao vivo com a influenciadora digital Camila Coutinho, na quinta-feira (26). 

A cantora não revelou a identidade do rapaz e se limitou a dizer que fez uma viagem com o novo namorado para as Ilhas Maldivas. No entanto, de acordo com a coluna F5, o escolhido é Gabriel David, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor. Eles são vistos juntos desde fevereiro, inclusive no Carnaval. 

Agora, o casal passa junto pelo isolamento social em razão do novo coronavírus.  

"Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus)", contou a morena. 

CANCELAMENTOS

Além disso, Anitta falou sobre como a Covid-19 afetou seu trabalho. "Na primeira semana, até fiquei ok porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família... Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário", detalhou a cantora durante a transmissão online.

A artista também lamentou o fato de ter que cancelar a comemoração de seus 27 anos. "Acordei um pouco triste porque está chegando meu aniversario e, normalmente, faço aquela festa para muita gente. Faltando quatro dias, eu já estaria eufórica começando a fazer a montagem do cenário na minha casa."

Gabriel David, Anitta e Carol Sampaio no Carnaval carioca (FOTO: Instagram)