AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta brinca sobre boatos de se tornar presidente e faz convite à Pabllo Vittar

Anitta convida Pabllo Vittar para assumir o Ministério da Cultura

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 11h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fez convite especial para Pabllo Vittar - Reprodução/Multishow
Anitta fez convite especial para Pabllo Vittar - Reprodução/Multishow

Anitta está podendo! A cantora estreou, na noite da última quinta-feira (14), o programa 'Dentro da Casinha', no Multishow, e aproveitou a ocasião para brincar sobre a possibilidade de assumir a presidência

Apesar de deixar claro que não pretende entrar para a política, a estrela atendeu um pedido do humorista Maurício Meirelles e ligou para Pabllo Vittar ao vivo.

Na ligação, ela perguntou para a voz do hit 'Amor de Que' se ela toparia assumir o Ministério da Cultura.

"Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar... Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é Regina Duarte [secretária de Cultura do governo Bolsonaro], mas se eu fosse presidente seria você", falou Anitta.

Sem pensar duas vezes, a drag queen disparou: "Acho que eu toparia com toda a certeza, faria a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura... Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!".

Assim que iniciou a atração, Anitta ironizou os boatos sobre seu possível interesse de entrar para a política. "Eu de presidente, Pabllo Vittar de vice-presidente".

Ela ainda aproveitou para alfinetar as atitudes do atual presidente, Jair Bolsonaro, durante a pandemia por conta do coronavírus. 

"Fiquem tranquilos que eu não vou fazer churrasco, não vou andar de jet ski", disse, referindo-se ao dia que o político resolveu dar um passeio de jet ski em Brasília, enquanto o país ultrapassava os 10 mil mortos por covid-19.