AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta celebra Dia dos Namorados ao lado de Murda Beatz e pede: "Cadê meu presente?"

Estrela pop explicou a popular data brasileira ao novo namorado por meio do Instagram

Da redação Publicado em 12/06/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta está namorando o produtor canadense Murda Beatz - Divulgação
Anitta está namorando o produtor canadense Murda Beatz - Divulgação

Anitta mostrou que está muito bem acompanhada neste Dia dos Namorados (12). Tudo porque surgiu na cama com o amado, Murda Beatz, trocando beijos.

Na ocasião, ela fez questão de lembrar o canadense sobre a data.

Por meio dos Stories do Instagram, a morena avisou ao rapaz sobre a popular data no Brasil.

"Bom dia! Hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Cadê meu presente? Eu quero um presente", pediu a poderosa. Murda, porém, respondeu apenas "sim".

RELEMBRE A REVELAÇÃO

Anitta abriu o jogo e contou que está com um novo namorado. A revelação foi feita durante uma entrevista para o canal BurbuTV, no YouTube.

Ao que tudo indica, a dona do hit ‘Envolver’ deixou a vida de solteira para trás. Contudo, ela não revelou a identidade do novo escolhido. “Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”, disse ela durante o bate-papo.

Na sequência, a apresentadora duvidou se a artista estava falando a verdade e perguntou: “Tem namorado?”. Anitta, por sua vez, respondeu: “Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois”.

Dando mais detalhes sobre o novo affair, a cantora declarou que o sortudo não é latino e só fala inglês. Ainda durante a entrevista, Anitta foi questionada sobre sua relação com os cantores colombianos Maluma e J Balvin.

Sincera, a cantora já adiantou que não os considera como irmãos e ainda usou seu senso de humor característico: “[O] Maluma [eu] estou esperando o dia em que vamos poder casar ou algo assim… Estou brincando, somos amigos e não irmãos”.