AnaMaria

Anitta chora ao relembrar primeiro contato com novo irmão

Após conversar com novo irmão pela primeira vez, Anitta surge chorando

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 07h19 - Atualizado às 07h21

Anitta se emociona ao conversar com irmão pela primeira vez - Instagram/@anitta
Anitta se emociona ao conversar com irmão pela primeira vez - Instagram/@anitta

Após a confirmação oficial de que Anitta tem um irmão por parte de pai, a poderosa revelou, na última quarta-feira (23) por meio de um vídeo em seu Instagram Stories, que havia acabado de falar com o parente.

No entanto, este contato dos dois aconteceu há cerca de uma semana, antes do exame de DNA confirmar que o rapaz também é filho de Mauro Machado, o Painitto. 

Nas imagens, a cantora surgiu chorando muito duante uma viagem que está fazendo pelos Estados Unidos. Ela ainda explicou para algumas amigas o porquê de tanta felicidade.

"Estou super feliz desde que saiu a notícia. Eu fui atrás dele porque a Fábia Oliveira (do jornal 'O Dia') me passou o contato. Fiquei super feliz com essa possibilidade porque eu amo família", disse ela em um vídeo publicado mais cedo, ainda no mesmo dia.

EXAMES

Felipe Terra, de 31 anos, recebeu o resultado positivo de um exame de DNA realizado no último sábado (19). Agora, Anitta e seu irmão, Renan Machado, fruto do casamento de Painitto com Mirian Macedo, tem um irmão mais velho.

Foto: Instagram/@anitta

Felipe Terra e Painitto (Foto: Reprodução)