AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta chora ao relembrar primeiro contato com novo irmão

Após conversar com novo irmão pela primeira vez, Anitta surge chorando

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 07h19 - Atualizado às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se emociona ao conversar com irmão pela primeira vez - Instagram/@anitta
Anitta se emociona ao conversar com irmão pela primeira vez - Instagram/@anitta

Após a confirmação oficial de que Anitta tem um irmão por parte de pai, a poderosa revelou, na última quarta-feira (23) por meio de um vídeo em seu Instagram Stories, que havia acabado de falar com o parente.

No entanto, este contato dos dois aconteceu há cerca de uma semana, antes do exame de DNA confirmar que o rapaz também é filho de Mauro Machado, o Painitto. 

Nas imagens, a cantora surgiu chorando muito duante uma viagem que está fazendo pelos Estados Unidos. Ela ainda explicou para algumas amigas o porquê de tanta felicidade.

"Estou super feliz desde que saiu a notícia. Eu fui atrás dele porque a Fábia Oliveira (do jornal 'O Dia') me passou o contato. Fiquei super feliz com essa possibilidade porque eu amo família", disse ela em um vídeo publicado mais cedo, ainda no mesmo dia.

EXAMES

Felipe Terra, de 31 anos, recebeu o resultado positivo de um exame de DNA realizado no último sábado (19). Agora, Anitta e seu irmão, Renan Machado, fruto do casamento de Painitto com Mirian Macedo, tem um irmão mais velho.

Foto: Instagram/@anitta

Felipe Terra e Painitto (Foto: Reprodução)