AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta coloca condição para retornar amizade com Pabllo Vittar: ''Quando me procurar''

Anitta revela quando voltará a falar com Pabllo Vittar: ''Se eu for procurada para esclarecimentos''

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Anitta - AGNEWS
Pabllo Vittar e Anitta - AGNEWS

Uma fã de Anitta utilizou as redes sociais, na última quarta (29), para questionar como anda a amizade com Pabllo Vittar. A cantora acabou respondendo de forma polêmica. 

Com a amizade abalada, a admiradora deixou a torcida para que as musas voltem a conversar. “Anitta, eu queria tanto que você e Pabllo Vittar voltassem a se falar”, comentou a seguidora utilizando emojis tristes no final.

A cantora não deixou o comentário sem resposta. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”, escreveu Anitta.

O desentendimento da dona do hit ‘Vai Malandra’ e Vittar, veio à tona quando o colunista Leo Dias detalhou em seu livro o acontecido. As duas teriam se afastado após discutirem por causa de dinheiro na época da gravação do clipe ‘Sua Cara’, em que as duas estrelaram. 

Recentemente, a drag queen comentou em entrevista à rádio FM O Dia sobre o ocorrido. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela”.