AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta compartilha reflexão sobre o meio ambiente: ''A Terra é a casa de todos nós''

Anitta manda recado para os seguidores sobre o meio ambiente: ''Reflitam sobre a nossa caa''

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora refletiu sobre o meio ambiente - Instagram
A cantora refletiu sobre o meio ambiente - Instagram

A cantora Anitta usou as redes sociais, na última terça-feira (26), para compartilhar com os seus seguidores uma reflexão sobre o meio ambiente. 

Em uma publicação onde mostra as roupas usados em um show, ela começou explicando que um animal foi a inspiração para compor o look e também o comparou com a sua personalidade. 

“Minha mãe sempre diz que nem me reconhece quando me vê no palco. Ela diz que eu viro outra pessoa, a tal da Anitta. Assim são os camaleões, uma das minhas inspirações de looks do mundo animal pro carnaval. Várias espécies deles já não existem mais”, começou na legenda da postagem. 

Por fim, ela deu um importante recado. “O planeta terra é uma casa de todos nós, todos os animais, humanos ou não. Quando as espécies não humanas desaparecem, é questão de pouco tempo até que nós também não tenhamos mais elementos vitais. Reflitam sobre a nossa casa, nosso ecossistema. Amar os animais é amar a si mesmo”, concluiu. 

EXTINÇÃO
Essa não é a primeira vez que Anitta se mostra engajada na causa. A amante dos bichinhos fez questão de conscientizar o público do carnaval sobre o perigo da extinção dos pandas. 

Na noite da última quarta-feira (19), a morena fez sua primeira apresentação do ano em Salvador (BA) e abordou o risco do desaparecimento do animal, ao usar uma vestimenta imitando a pelagem dele.