AnaMaria

Anitta confirma o fim do namoro com Gui Araujo: ''Solteira''

Ex-casal estava junto desde março

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h36

Gui Araujo e Anitta passaram o isolamento social juntos - Instagram/@guiaraujo13
Gui Araujo e Anitta passaram o isolamento social juntos - Instagram/@guiaraujo13

Anitta confirmou o fim de seu namoro com o modelo Gui Araujo. Durante uma live no Instagram para o canal latino Pop Talks, na última segunda-feira (20), ao ser questionada sobre seu status de relacionamento, a cantora afirmou que está solteira. 

"O que todo mundo está perguntando é se você está sozinha, está solteira, ou está com o Guilherme", perguntou a apresentadora Laura Tobon. 

"Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Estou solteira e ponto", respondeu a morena sem falar mais sobre o assunto.

Os rumores de término começaram no último domingo (19). De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gui e Anitta estavam enfrentando uma crise no relacionamento. 

Eles iniciaram o romance em março, quando começaram a trocar flertes no Instagram. Pouco depois, o modelo se hospedou na casa da cantora durante o período de isolamento social da pandemia do novo coronavírus.

Gui, inclusive, chegou a aparecer no último clipe da cantora, 'Tócame', uma parceria com o duo de reggaeton Arcangel & De La Ghetto, que foi gravado em casa e tem cenas do casal aos beijos.