AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Anitta confirma que beijou Neymar: “Ele e mais metade do camarote”

Os boatos começaram após vazar um vídeo mostrando o casal em um momento quente

Da Redação Publicado em 06/03/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora ainda alfinetou o jornalista Léo Dias - Reprodução/ Instagram
A cantora ainda alfinetou o jornalista Léo Dias - Reprodução/ Instagram

Anitta abriu o jogo e revelou que ela e o craque Neymar Jr. realmente trocaram beijos no camarote em que estavam, no sambódromo do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4). Eles conferiam a segunda noite de desfiles do Grupo Especial.

A cantora usou seus Instagram Stories, nesta quarta-feira (6),  para esclarecer a polêmica, logo após Leo Dias vazar um vídeo em que ela e o jogador aparecem ao beijos. “Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o ‘mano’ Ney”, começou ela, aos risos.

Em seguida, ela interrompeu a fala para alfinetar o jornalista, e desejou que eles fossem amigos “como as pessoas acham”.  “Queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter! Não só ele, mas metade do camarote”, disse a cantora.

“Eu falei isso, que se for pra fazer uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia para caber todos os nomes, mas eu terminei a noite sozinha, eu e meus cachorros”, garantiu a funkeira. Ela aproveitou para falar que está folga apenas hoje, e continua organizando os ‘roles’.

“Hoje é o segundo round. Fui trabalhar já, estou me organizando… Meu Carnaval começou hoje, queria dizer isso.