AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta confirma teste de DNA e assume novo irmão: ‘’Eu tô super feliz’’

Anitta surge radiante nas redes sociais para assumir novo irmão

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta assume novo irmão - Instagram: @anitta
Anitta assume novo irmão - Instagram: @anitta

Anitta começou a quarta-feira (23), com uma grande novidade! Isso porque o seu pai, Mauro Machado, realizou um teste de DNA que confirmou que Felipe Terra é de fato seu irmão.

A diva, que está atualmente em Los Angeles (EUA), contou a notícia para os fãs pelas redes sociais: “Tô super feliz desde que saiu a notícia e eu fui atrás. Na verdade, a jornalista que deu a notícia, que foi a Fábia, foi bem respeitosa, não publicou o nome e nem nada, só me passou o Instagram dele”, contou.

A voz de ‘Mucho Calor’ fez questão de ressaltar que a família de seu novo irmão não a procurou com segundas intenções. 

“Eu vi muita gente falando que ‘buscaram por interesse’, ‘quem é rica é a Anitta e não o pai’, ninguém buscou a gente, eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Fiquei super feliz com a possibilidade e aí fui atrás de saber quem era", explicou.

A morena também contou que Felipe já sabia da identidade do pai, mas, por medo da reação da família de Anitta, não tentou entrar em contato.

“A mãe dele e o meu pai perderam o contato, ela viu o meu pai na televisão comigo alguns anos atrás, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente. “Ele não fez isso [procurar] justamente porque ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro, que estava com interesse...como muita gente já ficou comentando por aí”, declarou.

O REENCONTRO 

Anitta disse que um conhecido do irmão acabou contando para a imprensa e foi assim que a história se desenrolou. 

“Eles só tiveram coragem quando eu mandei uma mensagem falando ‘Ow a gente vai amar eu tô super feliz, eu quero ter um irmão” e aí eles se conheceram, o resultado saiu hoje, ele é realmente o meu irmão, eu tenho uma sobrinha”, disse, sem esconder a alegria. 

A beldade pediu respeito e calma à imprensa e aos internautas, já que Felipe não está acostumado com a repercussão de seu nome na mídia. 

Por fim, a diva informou que conhecê-lo pessoalmente é seu maior desejo: “Assim que eu pisar no Rio essa vai ser a primeira coisa que eu vou fazer”, falou.