AnaMaria

Anitta conta que não se apega excessivamente em seus namorados: ‘’Primeiro eu’’

Anitta afirma que busca ser independente em seus relacionamentos: ‘’Me apego mais em mim’’

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h29

Anitta afirma que busca liberdade em seus relacionamentos - Instagram: @anitta
Anitta afirma que busca liberdade em seus relacionamentos - Instagram: @anitta

Anitta resolveu contar alguns detalhes sobre os seus relacionamentos, durante uma entrevista concedida para o vespertino ‘Fofocalizando’, no último domingo (26). 

A beldade de 26 anos, que já foi casada com o empresário Thiago Magalhães, revelou que apesar de gostar das pessoas com quem se relaciona, o seu bem estar prevalece acima de tudo. 

"Me apego, mas me apego mais em mim. Pelo amor de Deus, primeiro eu!", contou. 

E não parou por aí! A diva internacional revelou ainda que tem o costume de dar alguns conselhos amorosos para os seus amigos mais próximos. 

Para a voz de ‘Mucho Calor’ a regra número um nos namoros é ter independência. 

"Falo para não ficar dependendo da pessoa para ser feliz, não ficar colocando toda sua energia só na pessoa”, contou. 

NAMORO INTERNACIONAL? 

Segundo informações divulgadas pela agência de fotos The Grosby Group, Anitta teria sido vista no maior clima de romance com Drew Taggart, o DJ do grupo norte-americano Chainsmokers. 

De acordo com as informações divulgadas, a dupla se encontrou na madrugada da última sexta-feira (24), durante uma festa no Snow Lodge, em Aspen, cidade localizada no estado do Colorado, nos Estados Unidos. 

Ainda na cabine do músico, os artistas trocaram algumas palavras, Anitta, de 26 anos e Drew, de 30 anos, estavam acompanhados do rapper Lil Jon. 

Entretanto, após a apresentação do sgringo, o suposto casal teria sido visto se beijando e trocando algumas carícia. Depois da festança os dois ainda foram clicados em clima de amor na rua.