AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não Gostou

Anitta critica irmão por ter divulgado que ela estava com estafa: ''Vou pedir para explicar''

Anitta se irrita com o irmão após descobrir que ele divulgou seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 19h36 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Renan Machado - Reprodução/Instagram
Anitta e Renan Machado - Reprodução/Instagram

Após Anitta publicar um desabafo nos Stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (10), demonstrando o seu descontentamento como os rumores de que havia sido diagnosticada com estafa, a cantora veio às redes novamente para explicar que a informação enganosa foi divulgada por seu irmão, Renan Machado.

Na semana passada, a apresentadora do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’ cancelou a gravação de um episódio da atração do canal Multishow . A emissora até emitiu um comunicado explicando que a cantora não estava se sentindo bem para comparecer às gravações e que havia sido diagnosticada com estafa.

Na tarde desta terça-feira, Anitta contou que logo que chegou na gravação do novo capítulo do programa, ficou sabendo que a informação havia sido divulgada por seu irmão, que está aproveitando as férias na Croácia com a namorada.  

"Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões", começou. "Eu fiz uns stories fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Aí o Victor [Sarro] falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow'”, continuou. 

A morena seguiu repreendendo a atitude do irmão e prometeu uma explicação ao vivo sobre o acontecido. 

“Quando ele voltar, coloco ele aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pegar o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive, acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substituindo todos os meus papéis, ele precisava de férias mesmo", finalizou.