AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Anitta curte comentário ofensivo à Marília Mendonça: ‘‘Chata’’

Anitta dá like em comentário ofendendo Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 16h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Anitta e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Os fãs de Anitta repararam em uma atividade polêmica na conta do Instagram da cantora na tarde desta quarta-feira (14), a voz de ‘Muito Calor’ teria curtido um comentário de um seguidor no qual chama a cantora sertaneja Marília Mendonça de chata. 

“Gosto da Marilia Mendonça, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo... mais relax, Marilinha, o Brasil te ama, por isso te enche o saco”, postou o internauta. 

A curtida gerou burburinho na web e confundiu grande parte do público de Anitta, uma vez que as cantoras sempre se apoiaram nas redes sociais.

“Lá vai a Anitta dizer que foi sem querer”, disse uma seguidora. “Descurte isso garota, a Marília sempre te defende nas coisas eu hein”, comentou outra. 

PARCERIA INTERNACIONAL 

Anitta recorreu ao Instagram Stories, nesta quarta-feira (14), para falar pela primeira vez sobre a parceria que fará com a rapper Cardi B.

"Tem muitos anos que viajo muito para fora, para vários países, para apresentar o funk para a galera. Faz quatro anos que vim pela primeira vez e comecei a explicar o que era o funk para todo mundo", começou.

Logo em seguida, ela falou um pouco sobre o processo para encontrar produtores musicais fora do Brasil.

"Eu tenho uma playlist oculta em meu Spotify, que sempre mando quando quero fazer um trabalho com algum rapper, e explico toda a história do funk, mando vídeos de artistas." 

Ela ainda confessou que tenta contatar Cardi B há algum tempo, mas que nos Estados Unidos as coisas são mais burocráticas.

"Não é fácil, assim. Consegui enviar as playlists de funk para a turma. Quando soube que ela viria para o estúdio, mandei mensagem para todas as pessoas que eu tenho na playlist. A galera do Hitmakers, que fez Sapequinha, da Lexa; o Tropkillaz, que fez Vai Malandra e Bola, Rebola. Mandei também para o Kevin O Chris, para a Ludmilla", disse.

Por fim, ela disse se identificar com a cantora americana.

"Eu pesquisava as coisas. As coisas que ela fala tem muito a ver com as coisas que eu falo, que eu penso, que eu brinco, comigo", concluiu.