AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta deixa emoji apaixonado em foto de suposto affair

Cantora deixou um recado na foto de Lucas Omulek

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 08h59 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixa recado na foto de Lucas Omulek - Instagram/@anitta/@lucasomulek
Anitta deixa recado na foto de Lucas Omulek - Instagram/@anitta/@lucasomulek

Ao que tudo indica, o suposto affair entre Anitta e Lucas Omulek ainda está rolando! Após ironizar o fato de que estaria namorando o jogador Rodrigo Guth, a cantora fez um comentário em uma foto do artista, na última segunda-feira (24).

Em um registro, o moreno apareceu de camisa branca e calça jeans, posando para uma marca de roupas. Imediatamente a poderosa fez questão de comentar. "Look básico", escreveu ela, acrescentando um emoji apaixonado. "Só você para me fazer gostar desse", respondeu o galã.

Alguns fãs notaram a interação dos dois, e deixaram diversos recados. "Anitta marcando território", disse um. "Gracinha vocês", opinou outro.

TATUAGENS

Além disso, durante suas férias, Anitta aproveitou para fazer uma homenagem inusitada para o sócio, Daniel Trovejani: uma tatuagem com o nome do amigo. Ela mostrou o resultado em suas redes sociais.

"Amorzão da minha vida", disse a cantora, exibindo também as tatuagens com os nomes dos irmãos, Renan e Felipe.

Anitta, que está curtindo o verão europeu ao lado de alguns amigos, também fez questão de falar sobre sua voz rouca. "Está todo mundo assustadíssimo com a minha voz. Meus amigos, família. Retornando ao Brasil, voltarei a ter responsabilidade. Aí minha voz volta ao normal", disse.