AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÍTICA

Anitta detona Regina Duarte após entrevista na CNN Brasil

Cantora afirmou que a Secretária de Cultura governa para quem sente afeição

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 08h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta detona Regina Duarte após entrevista - Instagram/@anitta
Anitta detona Regina Duarte após entrevista - Instagram/@anitta

Anitta se juntou ao grupo de famosos que fizeram duras críticas à Regina Duarte depois de sua entrevista para a CNN Brasil, na última quinta-feira (7).

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora questionou o posicionamento da Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

A artista começou dizendo que Regina governa apenas para quem ela sente afeição, e que a cultura brasileira não se resume em balé clássico, orquestras sinfônicas e livros de poesia.

"Vejo que a senhora me segue aqui no Instagram e gostaria de dizer algo como cidadã. Assisti sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que não foi combinado uma entrevista ao vivo etc e etc, mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais", prosseguiu.

Na sequência, Anitta cobrou atitudes da ex-atriz, visto que nada tem sido feito em relação a classe artística durante a pandemia do coronavírus.

"Uma pessoa que aceita assumir a secretaria de cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar também os lados que pensam diferente da senhora e colocar sua posição sobre a questão. Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo", disparou.

Vale ressaltar que durante a entrevista, Regina cantarolou "Pra Frente Brasil", um dos hinos da Copa do Mundo de 1970, que virou campanha da ditadura.