AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta diz que dará uma 'desacelerada' na carreira para curtir a família

''Não estarei tão apegada ao trabalho'', garante Anitta sobre 2020

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 16h48 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora vai aproveitar 2020 com a família - AGNEWS
A cantora vai aproveitar 2020 com a família - AGNEWS

Anitta foi convidada a participar do canal do youtuber Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, divulgado no último domingo (1º), a cantora revelou os seus planos para 2020. 

“Uma coisa que eu tenho certeza sobre esse novo ano é que eu não estarei tão apegada ao trabalho como eu estive ao longo do desses anos. Ano que vem eu completo 10 anos de carreira e já comecei a dar uma desacelerada", contou. 

Para continuar, ela disse que agora está focando em seu descanso. "Por exemplo, essa semana eu estou em casa cinco dias. Eu nem me lembro quando isso aconteceu a última vez”, disse. 

Na conversa, a cantora também comentou sobre o veganismo, estilo de vida que optou seguir. “A Luisa Mell me indicou algumas séries para eu assistir sobre animais e sobre o meio ambiente. E aí eu adotei ao veganismo, não 100% porque eu não consigo”.

Sobre as festas de fim de ano, Anitta garantiu que irá passar alguns dias com a família e nos outros irá trabalhar. “Natal eu vou ficar com a minha família. Dia 24 para 25 com meus familiares e dia 25 vai um monte de agregado lá para casa. No ano novo eu vou fazer show em Recife. Há 10 anos eu trabalho no réveillon e estou com a missão de aprender o passinho para a apresentação”, finalizou. 

ELOGIOS

A cantora Anitta deu o que falar ao aparecer apenas de calcinha, no último dia 19, em cliques compartilhados em suas redes sociais.

Prestes a subir no palco da festa Combatchy ao lado de Lexa,Luísa Sonza e MC Rebecca, a musa decidiu dividir um pouco de sua preparação para a apresentação.

Os internautas não demoraram e deixaram diversos elogios para Anitta nos comentários da publicação. “Rainha da p**** toda né”, declarou uma. “Devia ser um crime ser tão linda assim”, brincou outra. “Mulherão!”, afirmou a última.