AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta diz se participaria de reality show: ''Seria a mais odiada''

A cantora falou sobre a possibilidade de participar de um confinamento

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 13h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista brincou sobre a possibilidade - Instagram
A artista brincou sobre a possibilidade - Instagram

Anitta aproveitou a última quinta-feira (14) para realizar um bate-papo ao vivo com os fãs. Durante a conversa, a cantora respondeu perguntas feitas pelos seguidores.

Um internauta aproveitou a oportunidade e questionou se ela um dia aceitaria ir para um reality show, como 'A Fazenda' ou 'Big Brother Brasil'.

Sincera, Anitta disparou: “Claro que não, eu seria a primeira a sair. Eu seria a mais odiada”, falou.

Ainda no vídeo, a cantora justificou o pensamento: “Já me cancelam todo dia na internet, onde vocês nem me veem 24 horas por dia, imagine no reality”, completou.

BRINCADEIRA

Ao estrear o programa 'Dentro da Casinha', do Multishow, Anitta resolveu brincar sobre a possibilidade de assumir a presidência da República um dia. 

Apesar de deixar claro que não pretende entrar para a política, a estrela atendeu um pedido do humorista Maurício Meirelles e ligou para Pabllo Vittar ao vivo.

"Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar... Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é Regina Duarte [secretária de Cultura do governo Bolsonaro], mas se eu fosse presidente seria você", falou Anitta, sem perder o bom humor. Veja aqui a conversa!