AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta é atacada por Eduardo Bolsonaro após participar de show na Itália: ''Hipocrisia''

Deputado ainda criticou a digital influencer Gabriela Pugliesi

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta em cena de 'Amor de Mãe' - Globo/Victor Pollak
Anitta em cena de 'Amor de Mãe' - Globo/Victor Pollak

Anitta está sofrendo ataques de vários políticos que são à favor do presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (10), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou suas redes sociais para comentar a participação da funkeira no show de Fred De Palma, na Itália.

“A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, comentou ele.

O filho do presidente também falou da influenciadora Gabriela Pugliesi, que deu uma festa em meio à pandemia de coronavírus, perdeu diversas parceiras e desativou seu perfil oficial do Instagram.

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração - ambas são de esquerda”, destacou.

A deputada federal Carla Zameblli (PSL-SP) compartilhou uma gravação na qual Anitta aparece no show do cantor italiano. Nas imagens é possível ver a artista se apresentando junto a uma aglomeração de espectadores, a maioria sem máscara.

“A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?”, questionou.