AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Anitta é criticada por participante de seu time na final de reality mexicano

Ángel Elizondo alfinetou a cantora ao vivo no programa mexicano

Da Redação Publicado em 17/12/2018, às 14h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é uma das juradas do reality mexicano La Voz. - Reprodução/ Instagram
Anitta é uma das juradas do reality mexicano La Voz. - Reprodução/ Instagram

Anitta polemizou durante a final do reality mexicano La Voz, versão adaptada do The Voice, no último domingo (16). Derrotado, o finalista de seu time, Ángel Elizondo, pediu para fazer uma declaração logo após o anúncio do vencedor do programa.

“Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade“, disse ele. Anitta, visivelmente constrangida, preferiu não responder o rapaz.

Mais tarde, em suas redes sociais, a cantora publicou vídeo que foi indicado pelos internautas como uma resposta à Elizondo. “Queria fazer uma pergunta. Tem coisa pior na vida do que ingratidão? Não tem não”, afirmou ela na gravação.

NÃO SE DAVAM BEM

Esta não foi a primeira vez que certo desconforto entre a brasileira e o mexicano ficou evidente. 

Durante entrevista para o programa, Ángel foi questionado pela funkeira se ele se sentia representante da comunidade LGBT. O mexicano respondeu que “não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”.

A grande vencedora da sétima temporada do La Voz foi Cristina Ramos, do time Carlos Rivera. Os cantores Maluma e Natalia Téllez também levaram participantes de seus times para a final do reality.