AnaMaria

Anitta é elogiada por Iggy Azalea após lançar clipe com Cardi B: ''Incrível''

Brasileira fez uma parceria com a rapper em 'Me Gusta'

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 18h10 - Atualizado às 18h10

Anitta é elogiada por Iggy Azalea após lançar clipe com Cardi B - Reprodução/Instagram
Anitta é elogiada por Iggy Azalea após lançar clipe com Cardi B - Reprodução/Instagram

A cantora australiana Iggy Azalea mostrou que apreciou a parceria musical de Anitta e a norte-americana Cardi B em 'Me Gusta'.  

A loira chegou a colaborar com a brasileira na faixa 'Switch' em meados de 2017. Entretanto, a canção não chegou a ter o videoclipe oficial lançado no Youtube, já que pouco tempo antes da data de estreia a produção foi vazada na web. 

A rapper usou a conta do Twitter, neste domingo (20), para falar a respeito do dueto, depois que a influenciadora Roma Gaga mencionou o assunto. 

Acontece que a imitadora de Lady Gaga, publicou um tweet questionando qual seria a opinião de Iggy acerca do crescimento de Anitta no mercado internacional. 

"Sério, eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe de Me Gusta da Anitta com a Cardi B. ... Deve estar mega arrenpedida de ter feito a uó com a Anitta, perdeu um grande hit e Anitta segue só crescendo cada vez mais!", falou a brasileira. 

Ao se deparar com o tweet, Azalea fez questão de revelar que acompanhou o lançamento do clipe de 'Me Gusta' e que gostou da parceria. 

"Eu na verdade assisti (o clipe) e fico feliz em vê-la crescer e alcançar seu objetivo de arrebentar no mercado americano. Eu tinha o mesmo objetivo quando vim da Austrália e adoro ver outros artistas internacionais sendo reconhecidos. É incrível", disse. 

Em seguida, mostrou que não entendeu o motivo de Roma Gaga querer saber a opinião dela: "Estranho você pensar em mim". 

GRANDE PÚBLICO

Anitta surpreendeu os fãs ao conquistar um maior público no clipe de 'Me Gusta' em comparação ao lançamento de '911' de Lady Gaga. 

Ambos os vídeos foram lançados no Youtube na última sexta-feira (18), e nove horas após a estreia da faixa da brasileira, os índices indicavam um maior número de visualização na parceria da funkeira com Cardi B. 

Já neste domingo (20), tanto a produção de Gaga, quanto a de Anitta estão com 13 milhões de transmissões.