AnaMaria

Anitta é elogiada por Paulo Coelho após live de educação política com Gabriela Prioli

O escritor elogiou a vontade da cantora em aprender mais sobre o assunto

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 16h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

O escritor fez questão de elogiar a atitude da cantora - Instagram | Twitter
O escritor fez questão de elogiar a atitude da cantora - Instagram | Twitter

Ao realizar uma live [transmissão ao vivo] sobre educação política com Gabriela Prioli, algumas pessoas criticaram o fato de Anitta não saber alguns termos.

No entanto, Paulo Coelho usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para elogiar a atitude da cantora.

"As pessoas ficam com vergonha de passar recibo de 'ignorantes' e terminam sem saber absolutamente nada", escreveu o escritor, ao responder um internauta em seu Twitter.

Sobre o conteúdo da live, o autor deixou um recado à artista. "Parabéns, Anitta, pela lição de civismo ao perguntar a Gabriela Prioli  (que respondeu com clareza) coisas que muita gente gostaria de saber", escreveu.

Gabriela Prioli aproveitou para agradecer a postagem do escritor. "Obrigada, Paulo", comentou a comentarista da CNN Brasil.

DECISÃO

Amiga de Gabriela Prioli,Anitta anunciou, no último dia 5, que irá realizar uma transmissão ao vivo semanal sobre educação política. 

"Não é nenhuma vergonha não entender sobre política. Eu mesmo por culpa da minha origem, tenho dificuldades. A gente nasceu num país que deixa todo mundo sem conhecimento de política para que a gente não comande o país da maneira correta. Vai ser simples, sem palavras difíceis", explicou.