AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta e Luisa Mell resgatam cachorros abandonados na estrada em SP

A cantora registrou todo o momento nas suas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/03/2019, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora também visitou o Instituto Luisa Mell, e fez um apelo para seus seguidores. - Reprodução/ Instagram
A cantora também visitou o Instituto Luisa Mell, e fez um apelo para seus seguidores. - Reprodução/ Instagram

Amigas de longa data, Anitta e Luisa Mell se depararam com uma situação inusitada na tarde desta segunda-feira (11), em uma estrada de São Paulo. Durante uma viagem até o Instituto Luisa Mell, elas encontraram três cachorros abandonados no meio da rua.

Anitta usou seus Instagram Stories para compartilhar tudo com os fãs na rede social. Segundo a cantora, ambas viram o momento em que uma mulher largou os cães na estrada. 

“Gente, olha que absurdo. Estamos aqui na estrada, e paramos porque vimos uma mulher abandonar três cachorros, que sacanagem”, diz a funkeira, indignada. Em seguida, ela mostra um dos pequenos nos braços de Luisa.

“Aí vai a Luisa, que já está com superlotação no Instituto, para resgatar os cachorros que a filha da mãe largou na estrada. E ainda deixou copo de água e ração! Não é brincadeira… A gente queria parar o carro para poder falar com ela. Deixou no meio da estrada, em tempo do cachorro ser atropelado”, finalizou Anitta.

Na sequência, as duas foram até o Instituto, onde Anitta mostrou toda a infraestrutura, e ainda fez um apelo. “Vim para mostrar todo o trabalho do Instituto. A Luisa fez um resgate ‘milionário’, e está precisando de doação”, alertou a cantora.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram