AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta e Pedro Scooby brigam após o surfista elogiar a ex-mulher, Luana Piovani

Pedro Scooby e Anitta tem desentendimento após surfista elogiar ex-mulher, afirma colunista

Da Redação Publicado em 12/09/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento de Anitta e Pedro Scooby tem dado o que falar. Desde o ocorrido, o surfista tem conversado abertamente com a mídia e publicado sobre o término nas redes sociais. No entanto, Anitta parece não ter gostado da última entrevista que o moreno deu ao jornalista Leo Dias sobre o assunto.  

"Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele", afirmou o colunista durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido na tarde desta quinta-feira (12), pelo SBT. 

De acordo com informações divulgadas pelo fofoqueiro, a carioca teria ficado furiosa com as últimas declarações do ex, principalmente os elogios que Scooby fez à ex-mulher, Luana Piovani. 

"Eu não vou dar opinião. Acho que foi porque ele falou bem da Luana.Tanto o Scooby quando a Anitta sofreram muito com os ataques. Ela viu o Scooby falando bem da Luana e aí...", declarou. 

O apresentador contou ainda que ligou para Luana para perguntar o que ela achou do depoimento do ex-marido: "É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha", desejou a atriz.

Dentre as informações que Scooby deu ao jornalista, o pai dos gêmeos Liz e Bem, divulgou que Anitta terminou o relacionamento pelo telefone, mas Leo Dias afirmou acreditar em outra teoria sobre o fim do namoro. 

"Eu acho que a Anitta não terminou por telefone, acho que ela terminou por mensagem", revelou. 

Anitta também deixou de seguir o ex nas redes sociais e apagou toda as fotos que tinha ao lado dele no Instagram, pouco tempo depois Scooby fez o mesmo.