AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIA DOS NAMORADOS

Anitta e Pedro Scooby trocam declarações de amor: ''O destino te trouxe mais uma vez''

Românticos! Anitta e Pedro Scooby se declaram um para o outro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/06/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Desde que assumiram o namoro, Anitta e Pedro Scooby não escondem que estão apaixonados um pelo outro. Os pombinhos resolveram usar as redes sociais, neste dia dos namorados (12), para trocar declarações de amor. 

"O meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para a minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente", escreveu a cantora na legenda da publicação, relembrando o relacionamento relâmpago que tiveram em 2016.

Por fim, a funkeira ainda contou que a relação deles é sincera. "Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as dez versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo", finalizou.

O surfista também fez questão de compartilhar diversas fotos ao lado da morena e mostrou o quão romântico é. “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado”, iniciou. 

“Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados meu amor. Que seja o primeiro de muitos”, completou. 

Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento no último dia 31, após viajarem juntos para a Indonésia. 

Confira:

Pedro Scooby. Imagem: Reprodução/Instagram


Anitta. Imagem: Reprodução/Instagram