AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2020

Anitta e Thiago Martins curtem Carnaval juntos após romance em ‘Amor de Mãe’

Anitta convida Thiago Martins, Gretchen e famosos para o ‘Bloco da Anitta’ em SP

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 12h00 - Atualizado em 02/03/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins e Anitta são colegas de elenco na novela 'Amor de Mãe' - Manuela Scarpa/ Brazil News
Thiago Martins e Anitta são colegas de elenco na novela 'Amor de Mãe' - Manuela Scarpa/ Brazil News

Depois de protagonizarem cenas quentes em ‘Amor de Mãe’, Thiago Martins e Anitta curtiram o pós-Carnaval juntos. Na manhã deste domingo (1º), ele e diversos famosos estavam presentes no Bloco da Anitta, em São Paulo (SP).

A funkeira fez sua estreia como atriz semana passada na novela das 21h de Manuela Dias. Anitta foi aclamado pelo elenco e recebeu muito elogios, inclusive de Regina Casé, intérprete de Lurdes.

"Anitta é impressionante, é danada. Ela canta, dança, é empresária. E se quiser, pode ser atriz também. Ela estava totalmente relaxada e à vontade durante as gravações da novela. Nós duas sempre nos divertimos quando nos encontramos e aqui [nos Estúdios Globo] foi assim também", disse Casé ao jornal Extra.

Na trama, Anitta é Sabrina, uma fã de Ryan (Thiago Martins) e apaixonada pelo artista.

Martins também falou da colega de elenco: "Achei legal dividir essas cenas com Anitta. Ela é muito dedicada em tudo que faz e atuando não foi diferente. Chegou preparada, segura e mandou bem. Fiquei feliz de poder ter sido o primeiro com quem ela contracenou em novelas".

Thiago também esteve na área VIP da Sapucaí, no último sábado (29), e animou os convidados com um show exclusivo. Ele estava acompanhado da namorada, a modelo Talita Nogueira.

(Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News)