AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Anitta esclarece o motivo do desentendimento entre Pyong Lee e Felipe Neto

Anitta abre o jogo e revela motivo de Pyong Lee e Felipe Neto terem se desentendido

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela motivo de Pyong Lee e Felipe Neto terem se desentendido - Reprodução/Instagram
Anitta revela motivo de Pyong Lee e Felipe Neto terem se desentendido - Reprodução/Instagram

Desde que Pyong Lee entrou no reality show 'Big Brother Brasil 20', o youtuber Felipe Neto não escondeu o fato de não gostar muito do hipnólogo.

Após a eliminação do coreano do programa, o influenciador usou as redes sociais para criticar o mágico mais uma vez, na tarde desta sexta-feira (20).

Intrigados pelo o que teria motivado a briga entre os dois, alguns internautas chegaram a especular o que poderia ter acontecido. Entretanto, Anitta, colega do youtuber, resolveu abrir o jogo e contar tudo o que sabe sobre o acontecimento. 

“Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele", tweetou a cantora em resposta a uma seguidora do influenciador. 

Ainda dando detalhes sobre o episódio, explicou: "Parece que a menina está com medo de expor e [ser] arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça”.

Para finalizar, Anitta declarou as razões para estar expondo o que sabe sobre o assunto. 

“Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”, concluiu.