AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Anitta expõe ameaças de Leo Dias: ''Vivi muitos anos com medo''

Nas redes sociais, a cantora fez um longo desabafo sobre a 'amizade' com o jornalista

Da Redação Publicado em 25/05/2020, às 10h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora disse que viveu com chantagens do apresentador - SBT
A cantora disse que viveu com chantagens do apresentador - SBT

Após a polêmica notícia envolvendo Anitta e a mãe, Miriam Macedo, Leo Dias gravou uma série de vídeos falando sobre a cantora na última semana. Como resposta, ela usou as redes sociais, na noite de último domingo (24), para desabafar sobre a ‘amizade’ com o colunista e expôs o seu lado. 

“Eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias, tá? Onde ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe por uma notícia que não era verdadeira sobre o motivo que minha mãe saiu da minha casa”, começou ela em uma sequência de vídeos no Instagram.

A cantora explicou qual tipo de ameaça sofreu do jornalista e explicou que isso não é de hoje.

“Desde que eu desmenti a notícia, ele vem ameaçando vazar conversas entre mim e ele, de vazar áudios meus com ele pela internet, de quando eu ainda pensava que era possível e precisava ser fonte deste jornalista para não ter minha carreira destruída. Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, muito medo”, continuou. 

Segundo a artista, imaginar que poderia ter a carreira cancelada e se tornar alvo de críticas pelo público, a fez viver apreensiva.

“Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achei que se eu não fosse fonte pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com a minha carreira, que ele pudesse falar de mim que acabasse comigo”, disparou. 

SEM MEDO

No entanto, Anitta esclareceu que tomou coragem para expor as ameaças e parar de falar com Leo Dias. Para ela, os medos não fazem mais sentido.

“Eu não tenho mais medo. O público sabe quem são as pessoas, não adianta mais a gente mentir. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. Eu to falando porque ele já vem vazando os áudios e prints que ele postou, que ele mandou pra gente ameaçando, não só eu, mas pessoas da minha equipe”, continuou. 

A cantora explicou como se sentia quando mantinha conversa com o jornalista. “Eu to tremendo, eu fico muito nervosa. Era uma situação que me desestabilizava. Não vou deixar mais isso acontecer. Por muitas vezes ele me perguntou porque eu não voltaria a falar com ele, dessa última vez que eu parei de falar com ele de vez, eu falei que a minha vida estava mais leve”, ressaltou. 

BASTA

Por fim, Anitta deixou claro que não será mais alvo de chantagens. Para ela, não importa quais serão as consequências, pois nada é mais importante do que a sua saúde mental. 

“Quero dar um fim nessas ameaças. Quero dizer ao Léo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito [...] Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, do que viver com constante medo de chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser falado sobre mim [...] Eu não tenho mais medo, pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”, concluiu.