AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SEM PRECONCEITO

Anitta fala abertamente sobre bissexualidade: ''Topo tudo''

Anitta diz que não tem preconceito ao se relacionar: ''Homem, mulher e travesti''

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta abriu o jogo sobre a sua vida pessoal em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL. Em matéria divulgada nesta quinta-feira (3), ela não se incomodou em falar abertamente da sua bissexulidade. 

"Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. [Pego] homem, mulher, cachorro, travesti... Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo. Eu não tenho preconceito, nenhum”, disparou a artista.

Ela ainda ressaltou que não se acanha ao falar sobre sua sexualidade no exterior, porém no Brasil, revelou se sentir mais acuada. 

"Aqui eu preciso ser cuidadosa, porque tudo fica muito grande e nem sempre tenho controle de como vai reverberar, então preciso tomar cuidado em como vou abordar o assunto. Sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar". 

PEDRO SCOOBY
Ao ser questionada se ficou com alguém após o término com o surfista, Anitta disse que sim, mas que não sabe mensurar quantas pessoas foram. 

“Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades... Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus”.