AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / está tudo bem!

Anitta fala sobre estado de saúde após passar mal em show: ''Vou parar de ser um robô''

Anitta esclarece estado de saúde após passar mal durante apresentação

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora tranquilizou os fãs - Instagram/@anitta
A cantora tranquilizou os fãs - Instagram/@anitta

Anitta usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28), para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde, após passar mal em um show no Rio de Janeiro (RJ). 

“Olha eu de volta ao mundo. Ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que fiz no Carnaval, sempre acho que sou um robô. Vou parar de ser um robô esse ano, pode deixar. E não consegui terminar o show ontem”, iniciou ela em um vídeo no Stories do Instagram. 

Para continuar, ela explicou o que aconteceu no momento. “[O show] Era grande, mais de 3h, não consegui fazer inteiro. Faltando um pouquinho para acabar, eu me acabei antes de acabar o show”, contou a funkeira. 

Por fim, deixou claro que está bem e recebeu todos os cuidados necessários para melhorar. Além disso, afirmou que já está pronta para outros shows. 

“Já estou bem, me cuidei. Recebi vários cuidados do local mesmo. Estava um calor insuportável, me colocaram uma roupa de veludo preta. Já estou pronta pra outra. Hoje não, mas sábado já estou pronta pra puxar o bloco quer vocês queiram ou não”, concluiu. 

ENTENDA
Na última quarta-feira (26), Anitta se sentiu mal em um show e pediu intervalo, mas acabou não voltando para dar continuidade à apresentação. 

Momentos depois, o irmão da cantora surgiu no palco para explicar o ocorrido e anunciou que ela não voltaria mais a se apresentar.

“Vim aqui em nome da Anitta, pois ela teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show”, falou.