AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / muito talento!

Anitta fala sobre investir na carreira de atriz: ''Aceito convites, mas priorizo a música''

Anitta diz que aceitaria mais convites para atuar, mas afirma: ''Minha prioridade é a música''

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista será Sabrina - Globo/Estevam Avellar
A artista será Sabrina - Globo/Estevam Avellar

Anitta gravou uma participação especial para a novela das 21h da TV Globo, 'Amor de Mãe'. Na trama, ela será Sabrina, uma fã que se envolverá com Ryan (Thiago Martins). 

Ao que tudo indica, a cantora gostou do mundo da atuação! Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que aceitaria sim mais convites na área. 

"Se pintarem convites, por que não? Porém, sou uma cantora. E não me vejo sem priorizar minha música. Quando digo coisas diferentes, estou me referindo a projetos novos dentro do universo como cantora", disse a artista. 

Ainda para o veículo, Anitta contou que já havia recebido convites, mas não conseguia conciliar com a sua agenda lotada. Mais tranquila, ela falou como está sendo a nova experiência. 

"Está sendo muito especial. Toda vez que me atrevo a atuar me dá um frio na barriga. Mas estou gostando muito de ter essa experiência. Eu adoro aprender algo. Se me sinto estagnada, me dá logo um negócio", disse. 

NERVOSA
Esta será a primeira vez da artista como atriz em um folhetim. Em entrevista ao Gshow, publicada na tarde da última segunda-feira (6), a cantora revelou como está a expectativa para sua estreia. 

“Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação... fiquem ligados!", ela disse.

A voz do hit 'Vai Malandra' interpretará uma fã obcecada pelo seu ídolo e que fará de tudo para se aproximar dele. 

“Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas”, revelou.