AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta fará live de educação política com Gabriela Prioli: ''Não é nenhuma vergonha não entender''

''Nosso país deixa todo mundo sem conhecimento'', refletiu a cantora ao anunciar parceria com a comentarista da CNN Brasil

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 12h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs poderão encaminhar perguntas para a advogada - Instagram/@anitta | @gabrielaprioli
Os fãs poderão encaminhar perguntas para a advogada - Instagram/@anitta | @gabrielaprioli

Amiga de Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil,Anitta decidiu fazer uma transmissão ao vivo sobre educação política. Nesta terça-feira (5), a cantora anunciou a parceria com a advogada.

"Já que estou falando sobre política, vocês sabem que sou amiga da Gabriela Prioli e a gente estava conversando outro dia sobre a situação política do país. Eu falei pra vocês que ela é a pessoa que sempre me informa, e eu conversei com ela como é difícil entender a política, ter acesso a uma educação sobre política. Por isso, vou fazer uma live com ela", disse.

Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a cantora ainda refletiu como a falta de informação afeta o Brasil.

"Não é nenhuma vergonha não entender sobre política. Eu mesmo por culpa da minha origem, tenho dificuldades. A gente nasceu num país que deixa todo mundo sem conhecimento de política para que a gente não comande o país da maneira correta. Vai ser simples, sem palavras difíceis", explicou. 

A primeira live será nesta sexta-feira (8), sem horário definido até o momento. As informações oficiais serão compartilhadas no perfil oficial da cantora no Instagram e a ideia é que a transmissão ocorra pelo menos uma vez por semana, onde os fãs poderão tirar dúvidas com a advogada.