AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta faz live com músicas religiosas para arrecadar doações 

Apresentação da cantora faz parte do projeto 'Ao Vivo Pela Vida'

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta encerrou o festival 'Ao Vivo Pela Vida' - YouTube
Anitta encerrou o festival 'Ao Vivo Pela Vida' - YouTube

Anitta fez uma live com um repertório diferente do que o público está acostumado. A cantora encerrou o festival 'Ao Vivo Pela Vida', idealizado por Enzo Celulari, na noite do último domingo (26), e cantou músicas religiosas. 

"A gente vai trazer aqui uma live de fé, independentemente da sua crença, de qual é a sua religião, qual é o seu Deus ou não, a gente vai trazer a aqui o nosso principal que é o amor", disse a morena ao iniciar a apresentação. 

O show acústico ainda contou com a exibição de mensagens de líderes de várias religiões, dentre eles Padre Fábio de Melo e Pai Sérgio, Babalorixá a quem ela chamou de seu cuidador. 

"Eu sou uma grande admiradora de tudo que envolve amor e fé, então eu tenho uma pessoa que me guia, que me cuida muito dentro das minhas crenças também", declarou. 

Ao final da apresentação, Anitta anunciou que as doações alcançaram a marca de 300 mil pratos de comida. As arrecadações serão direcionadas para dois projetos parceiros: o Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania.

"A primeira dessas causas é a saúde, que precisa muito de equipamentos, e o combate à fome. Existem muito mais famílias do que antes passando fome. Pessoas que perderam sua fonte de renda e sofrem muito nesse momento", falou.