AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta faz parceria com Madonna e diz: ''Foi muito impactante''

Cantora americana lançará novo albúm

Da Redação Publicado em 17/04/2019, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Anitta lançou um novo álbum - Reprodução/TV Globo
Recentemente, Anitta lançou um novo álbum - Reprodução/TV Globo

Anitta gravou uma nova música e desta vez com ninguém mais e ninguém menos do que a rainha do pop, a cantora Madonna. A brasileira revelou ainda ter passado mal no dia da gravação. 

A canção fará parte do novo disco da artista americana, o "Madame X". Juntas, elas interpretarão a música "Faz gostoso", que já foi lançada no ano passado em Portugal, na versão da cantora Blaya. 

"Receber uma ligação da Madonna foi realmente uma coisa muito impactante no meu ano. Para mim, ela é uma lenda viva. Tudo o que ela fez para as mulheres na música...Se hoje as mulheres têm tanta liberdade de fazer tanta coisa, é porque ela foi pulso firme e aguentou muita paulada", disse a brasiliera em entrevista recente para uma rádio carioca. 

Anitta ainda revelou ter precisado controlar o nervosismo no dia da gravação. "Fui melhorando. Até porque o que eu tinha que fazer com ela eu não podia ficar nervosa. Mas, depois, eu disse que ela já tinha mudado a minha vida só por ter passado aquelas horas ali. Eu ensinei para elas algumas palavras também."

No 'Encontro com Fátima' desta quarta-feira (17), a brasileira contou sobre a parceria. "É um funk e tá bem surpreendente."

Esta não foi a primeira interação entre ambas as cantoras. A  filha de Madonna já foi filmada dançando um dos sucessos de Anitta. No final do ano passado, elas posaram juntas em um estúdio. "É sempre divertido topar com uma amiga talentosa e linda no estúdio", elogiou a estrangeira.