AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gratidão

Anitta faz post em agradecimento a Luciano Huck por participação no quadro 'Visitando o Passado'

Anitta posta clique em agradecimento a Luciano Huck por participação em quadro do 'Caldeirão'

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 20h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta compartilhou com os fãs, nesta terça-feira (30), um clique ao lado de seus familiares e do apresentador Luciano Huck. O post foi em agradecimento pela sua participação no quadro 'Visitando o Passado', do programa 'Caldeirão do Huck', da TV Globo.

Na legenda, a funkeira escreveu: "Minha família linda e meu querido amigo Luciano Huck, que me proporcionou uma das experiências mais emocionantes da minha vida, que foi voltar ao passado. Quero te agradecer pelo carinho que toda sua produção e você tiveram de contar minha história em detalhes perfeitamente. Pra quem não assistiu, tem disponível na íntegra no Globo Play. Tá incrível demais. Chorei no dia e chorei assistindo."

Os seguidores comentaram muito no post da cantora, inclusive famosos, como Dani Calabresa. "Chorei muitooo! Foi muito emocionante, beijo para sua família lindona", escreveu a humorista. "Choramos!", revelou a cantora Kelly Key. "Deve ter sido muito emocionante! Estava viajando, mas vou ver no GloboPlay com certeza. Preparando o lencinho", completou a apresentadora Ana Furtado.