AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta faz primeiro bloco de Carnaval e alerta sobre perigo de extinção dos pandas

Anitta faz show carnavalesco e chama atenção para extinção de pandas

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta alerta sobre extinção de pandas - Instagram/ @anitta
Anitta alerta sobre extinção de pandas - Instagram/ @anitta

As festanças de Carnaval no Brasil já começaram no final de semana passado, mas o da Anitta teve início na última quarta-feira (19).

A cantora fará parte de vários bloquinhos ao redor do Brasil e já está preparando os fãs para o que vem por aí, inclusive criando redes sociais para o evento.

No entanto, este será diferente de todas as festividades que a artista já fez, pois a amante dos bichinhos irá conscientizar sobre o perigo da extinção deles.

Na noite passada, a morena fez sua primeira apresentação do ano em Salvador e abordou o risco do desaparecimento do panda, ao usar uma vestimenta imitando a pelagem dele.

Em seu perfil do Instagram, no dia do show, a voz de ‘Mucho Calor também fez questão de dar a informação aos seguidores por meio de uma imagem feita em um ensaio fotográfico.

“E o Carnaval já começou pra mim. Com esse look especial pro ‘Ensaios da Anitta’. Hoje, vamos falar sobre o Panda. Vocês sabiam que, mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção”, iniciou sua descrição.

A famosa ainda deu mais detalhes sobre as ameaças aos peludinhos: “Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso”.

Ao finalizar, a musa ainda fez um alerta. “É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam”, afirmou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anitta