AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta finaliza tratamento contra trombose e tranquiliza fãs: ''Está tudo bem''

Cantora usou as redes sociais para falar sobre a doença

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 20h42 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta finaliza tratamento contra trombose e tranquiliza fãs - Reprodução/Instagram
Anitta finaliza tratamento contra trombose e tranquiliza fãs - Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais para dar uma notícia feliz aos fãs! Acontece que a cantora informou que finalizou o seu tratamento contra trombose. 

A vocalista publicou uma foto durante o último procedimento que realizou e deu detalhes sobre o episódio. 

A morena agradeceu o trabalho das médicas que acompanharam o seu quadro de saúde.  

"Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas", afirmou. 

E acrescentou: "Foi um pedido da minha doutora falar para vocês o seguinte: a trombose é uma doença tratável e curável. Tem, sim, risco de morte e uma série de riscos. Mata real, de verdade. É diagnosticável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar o meu, mas tem que fazer ele direitinho, porque aí dá tudo certo. Está tudo bem comigo". 

Confira: 

Foto: Instagram. 

INTERNACIONAL 

A cantora australiana Iggy Azalea mostrou que apreciou a parceria musical de Anitta e a norte-americana Cardi B em 'Me Gusta'.  

A loira chegou a colaborar com a brasileira na faixa 'Switch' em meados de 2017. Entretanto, a canção não chegou a ter o videoclipe oficial lançado no Youtube, já que pouco tempo antes da data de estreia a produção foi vazada na web. 

A rapper usou a conta do Twitter, neste domingo (20), para falar a respeito do dueto, depois que a influenciadora Roma Gaga mencionou o assunto. 

Acontece que a imitadora de Lady Gaga, publicou um tweet questionando qual seria a opinião de Iggy acerca do crescimento de Anitta no mercado internacional. 

"Sério, eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe de Me Gusta da Anitta com a Cardi B. ... Deve estar mega arrenpedida de ter feito a uó com a Anitta, perdeu um grande hit e Anitta segue só crescendo cada vez mais!", falou a brasileira. 

Ao se deparar com o tweet, Azalea fez questão de revelar que acompanhou o lançamento do clipe de 'Me Gusta' e que gostou da parceria. 

"Eu na verdade assisti (o clipe) e fico feliz em vê-la crescer e alcançar seu objetivo de arrebentar no mercado americano. Eu tinha o mesmo objetivo quando vim da Austrália e adoro ver outros artistas internacionais sendo reconhecidos. É incrível", disse. 

Em seguida, mostrou que não entendeu o motivo de Roma Gaga querer saber a opinião dela: "Estranho você pensar em mim".