AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta ganha presente de Beyoncé e se emociona: ''Não consigo acreditar''

''Não consigo acreditar'', diz Anitta sobre presentes de Beyoncé

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ganha presentes de Beyoncé - Instagram/@anitta
Anitta ganha presentes de Beyoncé - Instagram/@anitta

Anitta não segurou a emoção, e recorreu as redes sociais para mostrar alguns "mimos" para lá de luxuosos, na manhã desta quarta-feira (29).

Na ocasião, ela mostrou que a cantora Beyoncé havia mandado algumas peças de sua mais nova coleção de roupas. A funkeira até mesmo mostrou o bilhete que veio junto do pacote.

"Aqui algo especial da minha coleção Adidas x Ivy Park. Selecionei os meus favoritos para você. Com amor e respeito, Beyoncé."

Emocionada, a voz de "Até o Céu" não se conteve.

"Eu acabei de chegar do trabalho e isso que vi. Eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!", brincou.

Por fim, ela decidiu experimentar algumas peças.

"Ainda tinha um cartãozinho assinado por ela. Estou surtando, coloquei até já um casaco para eu me sentir íntima", disse.

REGINA DUARTE

Anitta usou as redes sociais para comentar algumas notícias que estão circulando sobre as possíveis propostas de Regina Duarte no governo, caso aceite o convite de Bolsonaro.

Alguns jornais publicaram que uma das primeiras ações da atriz seria implementar um evento para a família ao lado dos bailes funks.

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, disse a cantora, sem citar a fonte da notícia.