AnaMaria
Últimas Notícias / Vida sexual

''Anitta gosta muito de transar a três'', diz biógrafo da cantora

Jornalista fez revelações picantes sobre a artista

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta teve uma biografia não-autorizada lançada por Leo Dias - Reprodução/Instagram
Anitta teve uma biografia não-autorizada lançada por Leo Dias - Reprodução/Instagram

Leo Dias deu mais detalhes sobre a biografia que fez de Anitta e contou sobre a vida sexual da cantora, durante uma entrevista que deu ao programa Morning Show, da última quarta-feira (3).

De acordo com o jornalista, Anitta gosta de fazer sexo a três. "Isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres."

Uma informação que não colocou no "Furacão Anitta", biografia não-autorizada que escreveu sobre a cantora, foi a de que ela nunca fez sexo a três com o ex-marido, Thiago Magalhães. A artista teria lhe respondido que isso não aconteceu porque ela tinha medo. "Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia", teria revelado ao colunista. 

Leo Dias contou que Anitta sofreu abusos morais de Thiago, que a chamava de burra e suburbana, sendo um dos motivos para ela ter se separado do empresário. 

O jornalista declarou que a cantora, mesmo solteira, tem uma vida sexual ativa. "Ela já transou algumas vezes com o Neymar, mas mais em 2016. Ela está ficando com o Medina, está rolando."