AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta lançará projeto musical totalmente em português

Anitta anuncia projeto musical completamente em português

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo irmão de Anitta revela que filha não conhecia a cantora - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews
Novo irmão de Anitta revela que filha não conhecia a cantora - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews

Anitta mostrou que não está para brincadeira na noite do último domingo (27). Tudo porque anunciou, por meio de um vídeo em seu Instagram, o início de um novo projeto totalmente em português, que se chamará 'Brasileirinha'.

A morena já havia anunciado que está fazendo uma parceria com a sertaneja Marília Mendonça, mas desta vez, o anúncio foi oficial.

"Vem aí Brasileirinha, meu novo projeto musical totalmente em português. Começa nessa terça-feira com o lançamento de 'Some que ele vem atrás', ao vivo no Prêmio Multishow, e a gente não vai parar até dezembro. Aos poucos vou contando muito mais sobre o projeto. Ansiosos?", escreveu na legenda.

Nas imagens, a poderosa surgiu em uma coletiva de imprensa ao lado de seu 'cão celebridade', Plínio, falando sobre as novidades para o ano de 2020.

"Este próximo ano vai ser totalmente diferente dos outros. Mas antes de dizer o porquê, eu vou deixar um presente só pros meus fãs brasileiros. Um projeto que vai se chamar Brasileirinha", começou.

"Em breve, eu conto para vocês como é que vai ser [o ano de 2020]. Mas enquanto isso a gente fica com Brasileirinha que vai ter novidade de terça-feira até dezembro", disse por fim.