AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / indireta ou direta?

Anitta manda indireta para quem pede ingressos para seu show: ''Não trabalho de graça''

Anitta manda recado para quem pede ingressos de graça para seu show: ''Comprem''

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora deixou um recado na web! - Instagram/@anitta
A cantora deixou um recado na web! - Instagram/@anitta

Sem papas na língua, Anitta usou as redes sociais, na última sexta-feira (10), para mandar uma indireta para quem pede ingressos gratuitos para ver o seu show. 

“Gente, falta pouquinho para esgotar, mas ainda tem alguns ingressos disponíveis, então, vocês que estão o tempo inteiro me pedindo, vamos comprar. Chegar amanhã vai começar a pedição aqui no meu ouvido”, iniciou em seus Stories do Instagram. 

Para continuar, deixou claro: se não foi convidado, tem que efetuar a compra. “Não pede não, gente! Você não foi convidado, compra lá, está vendendo ingresso. Vou deixar o link salvo, automático, no status do whatsapp”, disse, bem-humorada. 

Por fim, Anitta explicou que esse é o seu trabalho e preciso receber por isso. 

“Esse povo pede. Vocês não perdem esse mania de pedir né, achando que a gente trabalha de graça, a gente não trabalha de graça não. Vai lá comprar o ingresso, tem pouquinho, mas ainda tem”, concluiu.

FLAGRADA PELOS PAPARAZZI
A cantora também esteve na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), na última quinta-feira (9) e quando viu os flagras dos paparazzi do passeio, ficou para lá de orgulhosa.

Anitta fez questão de compartilhar algumas capturas do fotógrafo em suas redes sociais e afirmou: “Com uns cliques desses não dá nem pra se incomodar com o paparazzi te flagrando na praia”, contou.