AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta não cuidará mais da carreira e anuncia contratação de novo empresário

Após cinco anos, Anitta não será mais sua própria empresária e anuncia contratação de profissional

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 11h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta terá um novo empresário! A cantora anunciou na manhã desta quinta-feira (1º) que deixará de cuidar de sua carreria, e "passará o bastão" para Brandon Silverstein, que também cuida da ex-Fifth Harmony, Normani.

Em uma foto publicada em seu Instagram, ao lado do irmão e de seu mais novo contratado, a cantora publicou um grande anúncio:

"Nos próximos meses terei três grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de cinco anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito", disse a cantora, que completou dizendo que se sentia em uma posição confortável para contratar alguém para cuidar de seu trabalho.

Por fim, a cantora deu boas vindas ao "mais novo membro da família", e ainda deu um recado para os haters.

"Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, beijão", disse.

Veja o clique: