AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / que poder!

Anitta, Paola Carosella e Renata Lo Prete estão na lista das mulheres mais poderosas do Brasil

Anitta, Paola Carosella e Renata Lo Prete são eleitas as mulheres mais poderosas do país

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A revista Forbes divulgou as 20 selecionadas nesta quarta-feira (4) - Globo/João Miguel Júnior/divulgação | Instagram
A revista Forbes divulgou as 20 selecionadas nesta quarta-feira (4) - Globo/João Miguel Júnior/divulgação | Instagram

A revista Forbes divulgou nesta quarta-feira (4) a lista das mulheres mais poderosas do país, onde Anitta, Paola Carosella e Renata Lo Prete estão entre as selecionadas. 

Com 20 nomes escolhidos, a impressão chega às bancas na próxima semana e trará as entrevistas completas com todas as mulheres eleitas. 

“A seleção conta com empresárias, executivas, gestoras, artistas, chef, jornalista, empreendedora social, que contaram suas histórias inspiradoras”, diz o texto da revista. 

Nas redes sociais, Anitta agradeceu o título. “Ser mulher. Antes de tudo começar, eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais”, iniciou na legenda da publicação.

“Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, Forbes, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir”, concluiu.