AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta reage a notícias sobre propostas de Regina Duarte: ''Espero que seja fake news''

Anitta critica possíveis propostas de Regina Duarte no governo: ''Que seja mentira''

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por mais que não tenha citado a fonte da notícia, a cantora criticou as possíveis propostas da atriz - Instagram/@anitta | Globo/João Miguel Júnior
Por mais que não tenha citado a fonte da notícia, a cantora criticou as possíveis propostas da atriz - Instagram/@anitta | Globo/João Miguel Júnior

Anitta usou as redes sociais, no último domingo (26), para comentar algumas notícias que estão circulando sobre as possíveis propostas de Regina Duarte no governo, caso aceite o convite de Bolsonaro. 

Alguns jornais publicaram que uma das primeiras ações da atriz seria implementar um evento para a família ao lado dos bailes funks. 

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, disse a cantora, sem citar a fonte da notícia. 

“Ele [o funk] faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura.”

Para finalizar, ela deixou claro que não é contra a inclusão das famílias. “Acho lindo criar eventos para as famílias. Mas na intenção de competir com baile funk? Não entendi essa parte. Espero de verdade que seja fake news. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos. E não forçar a sociedade à aderir ao gosto cultural pessoal de quem está à frente das decisões”, finalizou Anitta.