AnaMaria

Anitta rebate comentário de que queria provocar Bruna Marquezine

Cantora beijou Neymar em camarote da Sapucaí

Da Redação Publicado em 07/03/2019, às 09h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta beija Neymar e rebate comentário de internauta "beijo por estar afim mesmo" - Reprodução/Instagram
Anitta beija Neymar e rebate comentário de internauta "beijo por estar afim mesmo" - Reprodução/Instagram

A história entre Anitta, Neymar e Bruna Marquezine ganhou um novo capítulo na última quarta-feira (6). A cantora rebateu o comentário de uma internauta, que disse que ela beijou o jogador apenas para provocar a atriz. 

Uma usuária do Instagram marcou Anitta em um vídeo em que a cantora supostamente beija o craque. "Fez isso para provocar outra mulher."

A artista não deixou barato e respondeu a internauta. "Meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo!"

A resposta de Anitta em apenas 40 minutos teve mais de 3 mil curtidas. 

ENTENDA

A polêmica envolvendo as artistas e o atleta começou na noite da última segunda-feira (4), em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ). 

Neymar e Anitta teriam se beijado na presença de Bruna, ex-namorada do jogador. 

Instantes depois, a atriz deixou de seguir Anitta nas redes sociais. Em seguida, desativou sua conta no Instagram. 

A cantora chegou a negar que teria ficado com alguém, mas voltou atrás na última quarta-feira (6), quando o vídeo com o craque foi divulgado. "Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros."

Neymar e Bruna Marquezine namoraram por seis anos, entre idas e vindas. O casal terminou o relacionamento em outubro passado.