AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta rebate seguidor que questionou sobre Gabriela Prioli: ''Queria debater com respeito''

A comentarista da CNN Brasil pediu demissão no último domingo (29)

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e a amiga Gabriela Prioli, que pediu demissão da CNN Brasil - Instagram/@anitta/@gabrielaprioli
Anitta e a amiga Gabriela Prioli, que pediu demissão da CNN Brasil - Instagram/@anitta/@gabrielaprioli

Anitta saiu em defesa da amiga e comentarista de política Gabriela Prioli, que anunciou ter deixado a CNN Brasil no domingo (29), nas redes sociais, após ter tido um atrito com o apresentador Reinaldo Gottino. 

Tudo começou quando um seguidor escreveu no Twitter a seguinte frase: ''É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?'', questionou no perfil da emissora. 

A cantora carioca logo respondeu o rapaz: "Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela. Ela não é rica, mas é fina (ô se é) então não entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela", disse.

Anitta continuou defendendo Gabriela sobre a decisão da advogada. "Gabi é uma das pessoas mais inteligentes e generosas que conheço. Se ela preferiu sair foi porque não estava se cumprindo a razão pela qual ela entrou. Ela não "precisava" da bancada, ela queria debater com respeito e inteligência com pessoas que pensassem diferente dela", finalizou. 

DEMISSÃO 

Gabriela Prioli anunciou sua decisão de deixar a CNN Brasil através das redes sociais, no domingo (29). Ela era comentarista do matinal ‘O Grande Debate’, intermediado por Reinaldo Gottino e com participação de mais um convidado de linha editorial divergente.

De acordo com a revista Veja, é unânime dentro do canal que a saída da loira se deu por conta de uma discussão acirrada com Gottino, na última sexta-feira (27). No Instagram, ela disse que “não consegue atingir um objetivo sem ser constrangida”.

Além disso, Prioli também gerou polêmica nos debates com Caio Coppola, afastado por questões de saúde e substituído por Tomé Abduch no programa.