AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo!

Anitta reclama sobre a crise da água no Rio: ''Não presta''

''O que está vindo não presta'', diz Anitta sobre crise da água no Rio

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta detona Witzel após pronunciamento - Instagram/@anitta
Anitta detona Witzel após pronunciamento - Instagram/@anitta

Anitta decidiu se pronunciar sobre o discurso de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, sobre a crise da água que tem afetado o estado, na noite da última quinta-feira (30).

Na ocasião, a cantora gravou a fala do político e fez uma série de vídeos criticando as atitudes do atual governo.

"É isso gente, o meio ambiente se acabando, as cidades inundando, as enchentes acabando com tudo, mas o que preocupa mesmo é a família, a religião, o baile funk, a moral, os bons costumes. Vai ficar todo mundo com moral, bons costumes e doente, com bebê no esgoto, inundando na enchente. Isso que é importante", escreveu.

A poderosa também ponderou parar de pagar pelo "serviço".

"E se a gente deixar de pagar a água, já que a gente está tendo que comprar água, já que a que está vindo pra gente não presta. Será que se deixar de pagar a água o nome vai pro Serasa ou não? Já que não estão fazendo o trabalho deles né?! A gente podia também não fazer nossa parte e não acontecer nada. Ah não, acontece sim, a gente vai pro Serasa sim, a gente tem que pagar essa água 'cagada' e sorrir, e ficar feliz", prosseguiu.

Vale ressaltar que desde o final de 2019, a água do Rio de Janeiro tem apresentado cheiro e gosto fortes. O governador tinha o prazo de resolver o problema até a última quinta-feira (30), mas nada aconteceu.