AnaMaria
Últimas Notícias / Poderosa!

Anitta retira megahair e surpreende com cabelos naturais: ''Ainda está saudável''

Cantora revelou medo de apostar na técnica por conta dos riscos para a saúde capilar

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 07h26 - Atualizado em 02/09/2020, às 13h12

Anitta tira megahair e surpreende com cabelos naturais - Instagram/@anitta
Anitta tira megahair e surpreende com cabelos naturais - Instagram/@anitta

Após retornar ao Brasil, na última segunda-feira (31), e anunciar a adoção de dois novos cachorros, a cantora Anitta ressurgiu em suas redes sociais e surpreendeu os fãs com seu visual.

Tudo porque revelou em seu Instagram que estava usando um aplique em seu cabelo por nada mais, nada menos, que quatro meses. A artista decidiu, então, retirar o megahair para inovar a aparência, celebrando o fato de ninguém ter percebido a mudança anterior.

"Eu esperei acabar [o período de uso do aplique] para falar porque ninguém nesse mundo percebeu. Nem fora do país", comemorou.

Na sequência, a voz de 'Tá com o Papato' mostrou o momento em que o aplique foi retirado, e se mostrou feliz com as madeixas naturais. "Olha o meu cabelo de volta. Tirei todo o aplique e ele continua mara, não quebrou. Está um bafo. Depois eu vou querer um rosa, o povo gostou do meu cabelo rosa!", pontuou.

Por fim, Anitta contou que tinha medo de apostar na técnica, mas ficou satisfeita. "Nem parecia que era aplique, tinha ele até aqui na raiz. Cabelo segue saudável. Já, já vou querer inventar uma outra moda. Já estou achando ele ralo. Tinha muito medo de colocar mega porque tinha medo de estragar, mas não estragou. Ficou perfeito", completou.