Anitta retorna ao Brasil e adota cachorros deficientes

Cantora esteve em São Paulo para buscar os animais de estimação

Da Redação Publicado segunda 31 agosto, 2020

Cantora esteve em São Paulo para buscar os animais de estimação
Anitta retorna ao Brasil e adota cachorros - Instagram/@anitta

Após passar uma temporada de férias na Europa, Anitta finalmente retornou ao Brasil, no último domingo (30), com uma série de novidades.

Após desenbarcar no país, a cantora decidiu contar aos fãs que adotou alguns cachorros. Dentre eles, um cadeirante e um cego.

"Oi gente! Ainda não cheguei em casa, estou em São Paulo porque adotei três cachorros. Dois deles são do instituto da Luisa Mell", começou.

Na sequência, ela fez questão de explicar.

"Um deles é cadeirante, estamos esperando o aparelho dele chegar. E outro é cego e era usado só para fazer filhotes. O último é aquele que eu comentei nas redes sociais da Luisa, lembram?", finalizou.

AFFAIR

Além disso, Anitta deixou um emoji apaixonado na foto de seu suposto novo affair, Lucas Omulek.

Em um registro, o moreno apareceu de camisa branca e calça jeans, posando para uma marca de roupas. Imediatamente a poderosa fez questão de comentar. "Look básico", escreveu ela, acrescentando um emoji apaixonado. "Só você para me fazer gostar desse", respondeu o galã.

Alguns fãs notaram a interação dos dois, e deixaram diversos recados. "Anitta marcando território", disse um. "Gracinha vocês", opinou outro.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 13:43:31 (1122178).