AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta revela detalhes de sua performance na final da Copa América

Final Copa América 2019: Anitta revela detalhes de sua performance

Da Redação Publicado em 07/07/2019, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Brazil News
Anitta - Brazil News

Anitta e Pedro Capó foram os escolhidos para fazer o show na final da Copa América, que acontece no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (7). 

Em uma entrevista para a ‘CNN en Español’, Anitta revelou alguns detalhes da performance. Segundo a artista, haverá um dueto inédito com o cantor porto-riquenho. 

“Eu vou cantar com Pedro Capó, nós vamos cantar seu maior sucesso, que é ‘Calma’, e eu vou cantar meu maior sucesso mundial, que é ‘Downtown’. Vamos fazer uma mistura, uma troca. Eu canto um pouco com ele e ele canta um pouco comigo. Vai ser incrível”, disse. 

Durante uma coletiva de imprensa, a cantora disse como se sente com o convite. “Esporte e música sempre andam juntos. Têm tudo a ver. Estou muito feliz com o convite e com a oportunidade. Cada etapa que passa é um aprendizado.. m anos anteriores pode não ter sido tudo perfeito, mas a cada vez o país se apromira”, declarou.

A cerimônia de encerramento da Copa América 2019 acontece a partir das 17h, horário de Brasília e terá duração de dez minutos.